Programas nutricionais para melhor eficiência produtiva, sustentabilidade e início das comemorações dos 10 anos no Brasil foram destaque em feira realizada em Santa Catarina

A De Heus marcou presença durante a Itaipu Rural Show, que aconteceu em Pinhalzinho, em Santa Catarina, para apresentar aos visitantes todas as suas soluções em nutrição animal. “Este evento é uma oportunidade para estarmos em contato com clientes e potenciais clientes para fornecer insights fundamentais sobre a relação entre alimentação e como os animais são mantidos, oferecendo orientações sobre estratégias nutricionais que atendam às necessidades de cada propriedade, com foco em manter os animais saudáveis para possibilitar uma produção ideal”, destaca o supervisor de Suínos da De Heus, Genécio Bacca.

A empresa, que participou com a equipe de especialistas das áreas técnicas e comercial de suínos e ruminantes, apresentou, além de suas inovações no setor de nutrição animal, as novidades e ações do Programa Responsible Feeding, que visa criar valor sustentável em toda a cadeia alimentar. O início das comemorações dos 10 anos da empresa no país também esteve entre os destaques no estande.

Bacca ressalta a importância da realização do evento para o setor. “Estávamos com saudades de participar de eventos dessa grandeza e importância na região. Devido a pandemia, os eventos estão retornando aos poucos de forma segura e estamos animados para levar a mais e mais produtores todo o potencial e soluções que podemos oferecer de forma personalizada para que possam atingir o máximo resultado em seus negócios”, conclui o profissional.

Responsible Feeding

O Responsible Feeding é o programa de sustentabilidade de longo prazo da De Heus que envolve clientes, fornecedores, colaboradores, a sociedade de forma geral e o meio-ambiente, permitindo criar valor sustentável em toda a cadeia alimentar, além de apoiar os produtores com os nossos programas nutricionais. O programa se baseia em quatro pilares: Feed for Food, Cadeia de Suprimentos Sustentáveis, Estímulo às Comunidades e Desenvolvimento dos Colaboradores. Para Genécio Bacca, não podemos produzir mais sem falar em sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa