A DB Genética Suína se mantém firme em seu propósito de investir em pesquisas e no desenvolvimento de novas soluções que possam representar benefício técnico e econômico para a suinocultura brasileira. DanAvl, parceira da DB há mais de duas décadas, já conta com 42.000 matrizes com resultado de 40DFA.

Pela importância e representatividade do 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e da 10ª Brasil Sul Pig Fair para os profissionais da cadeia suinícola e da agroindústria, a DB Genética Suína participa do painel Reprodução, Genética e Ambiência por intermédio do seu Gerente Técnico, Thomas Bierhals, que proferirá no dia 21 de agosto, às 16h30, a palestra “Alternativas práticas para garantir a evolução contínua de qualidade e quantidade de leitões em granjas de alta produtividade”.

Além da participação no painel, a DB Genética Suína estará com um estande montado para receber e apresentar o que há de melhor de material genético de alta qualidade e produtividade.

No espaço DB será possível conhecer mais sobre o LQ1250, um dos principais atributos do reprodutor é a excepcional qualidade de carne, com características muito valorizadas pela indústria e pelo consumidor, tais como marmoreio, suculência e maciez. O LQ1250 destaca-se também pelo alto padrão de desempenho zootécnico, com excelente conversão alimentar, alta velocidade de ganho de peso e baixa mortalidade nas fases de crescimento e de terminação.

A DB apresentará também o programa DGADB, que tem como principal objetivo otimizar e difundir o uso dos melhores reprodutores via doses de sêmen.

Serviço

11º Simpósio Brasil Sul Suinocultura

Quando: 21 a 23 de agosto de 2018

Onde: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, Chapecó/SC

Inscrições pelo site

Contato: (49) 3329 1640 / nucleovet@nucleovet.com.br

 

Fonte: Panty Assessoria