No ano em que completa 10 anos no Brasil, a Vetoquinol Saúde Animal foi agraciada pela segunda vez consecutiva com o prêmio Top Brands Quality, com a melhor avaliação média dos pecuaristas, produtores de leite, suinocultores, criadores de equinos e tutores de pets na categoria de melhor portfólio de produtos. “Desde 2011, quando chegou ao Brasil, a Vetoquinol investe em medicamentos e suplementos para cumprir o objetivo central: enriquecer a vida humana a partir da nossa dedicação à saúde ao bem-estar dos animais. Por isso, é motivo de orgulho para nós sermos lembrados como a melhor linha de produtos. Esse reconhecimento é um grande motivador para nosso trabalho”, afirma Jorge Espanha, diretor-presidente da Vetoquinol.

O prêmio Top Brands Quality analisa a visão dos consumidores em relação às principais empresas do agronegócio. Os entrevistados preenchem questionários sobre 20 categorias. Como método, a organização opta por descartar notas muito discrepantes positiva ou negativamente, em seguida calculando a média.

“Esse portfólio premiado contém soluções para animais de produção (bovinos de corte e de leite, equinos e suínos) e animais de companhia. Em 2021, seguimos com o compromisso de trazer inovações, com o lançamento do brinco Fiprotag 210, contra a mosca-dos-chifres em bovinos, e os suplementos nutricionais Ipaligo Foal e Energy Booster, que compõem a renomada linha Equistro, que tem potencializado a saúde dos cavalos no Brasil e no mundo”, destaca Espanha.

O prêmio Top Brands Quality é resultado da opinião do público – especialmente dos leitores da Revista Rural, que organiza a premiação.

Empresa premiada

Em uma década de presença no Brasil, a Vetoquinol já teve importantes conquistas. Em 2020, já havia conquistado o prêmio Top Brands Quality, com reconhecimento ao melhor portfólio de produtos para animais de produção. Em 2021, ganhou o selo GPTW (Great Place To Work) de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A Vetoquinol também é reconhecida como a empresa de saúde animal mais sustentável da União Europeia.

Fonte: Assessoria de Imprensa