Vilson Simon, vice-presidente Global Sênior em Saúde Animal da Chr. Hansen, fala sobre a nova fase da empresa e a participação no Siavs, que marca um processo de maior visibilidade junto ao público. “Nesses meus primeiros cinco meses na Chr. Hansen, a meta é realinhar e nossa presença na Siavs é exatamente isso. O mercado reconhece a reputação da Chr. Hansen, mas não tem a noção do que a gente pode fazer pelo mercado, no Brasil, na América do Sul. Por isso, a participação na Siavs é um marco, ou seja, estamos vindo com muita força para ajudar o mercado a ter uma solução natural para a questão dos antibióticos, produtividade, saúde animal”.

“Essa participação no mais importante evento do setor de proteína animal está totalmente alinhada com a estratégia global de transformar a Chr. Hansen numa empresa mais presente no mercado. Saúde Animal não era tratada dentro da empresa como um negócio promissor”.

Simon destaca ainda a criação de uma divisão na companhia e liderança do segmento global. “Com essa mudança na visão de que o mercado de produção de proteínas está mudando, e a reputação que a CHR Hansen tem, toda a sustentação tendo a ciência como base, foi criada essa divisão de Animal Health and Nutrition e com uma liderança especifica, responsável pelo negócio global”.

Panty Assessoria para GrupoAgro